Avô, Pai e Filha

O encontro de três gerações praticando o mesmo esporte, na mesma sintonia, de igual para igual… Desconheço um outro esporte que possibilite esta pratica, esta integração. A Pousada Rio Suiá Miçu teve a honra de receber esta simpática família, que além de tudo nos presenteou com um belo relato e fotos maravilhosas, como podemos conferir abaixo:

”Euler, bom dia! Gostaria de agradece-lo pois fizemos uma excelente pescaria. Fomos muito bem atendidos na pousada, a comida de excelente qualidade assim como todos os serviços prestados a nós.
Realizamos um sonho. Pegamos muitos peixes, porem esses se tornaram detalhes mediante a estarmos eu, meu pai e minha filha juntos em uma viajem que marcará nossas vidas para sempre.
Fiz um relato nos fóruns que participo e muitos se interessaram pela pousada e já estou passando seu contato, assim com o link do site da pousada.
Estou lhe enviando algumas fotos e desde já lhe autorizo o uso para divulgação da pousada no site ou qualquer outro meio. As fotos possui minha filha mostrando que mulher tambem pesca no Suia Miçu e pega peixe, e que a pousada possui estrutura para recebe-las.

Muito obrigado,

Fabricio Guidolin”

Fabrício, parabéns por esta família maravilhosa. (Euler)

Galeria de Fotos

Veja nossa galeria de fotos.